Presidente da ABRACRIM-GO profere palestra sobre Delação Premiada

Alex Neder preside em Goiás a ABRACRIM - Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas

Atendendo ao convite feito pela coordenação do curso de Direito da Faculdade Alfredo Nasser, o presidente em Goiás da ABRACRIM - Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas, Alex Neder proferiu uma palestra na manhã desta quarta-feira (20) para os alunos do curso de Direito da Faculdade Alfredo Nasser. O tema abordado foi “A delação premiada e seus efeitos na Operação Lava Jato”. Além dos acadêmicos, professores e coordenadores o diretor geral da instituição, professor Alcides Ribeiro Filho esteve presente ao evento. “Nossa preocupação é levar as melhores informações para os nossos alunos, para que eles possam estar sempre atualizados com os principais assuntos nas mais diferentes áreas e é por isso que periodicamente estamos convidando profissionais de renome para proferir palestras na instituição”, ressalta o diretor.

Ao comentar sobre o tema da palestra, o advogado Alex Neder disse que a delação premiada é um instituto novo no Brasil e que o país vive um momento de mudanças na forma de investigação e processamento da responsabilidade criminal das pessoas. “A delação é um elemento importante, mas não define toda a investigação criminal. Ela é um ponto de partida”, explica Neder.

Veja fotos do evento:https://business.facebook.com/faculdadealfredonasser

20/09/2017