Faculdade realiza colação de Grau de formandos do primeiro semestre de 2017

Familiares, amigos e convidados dos formandos lotam o espaço da Atlanta Music Hall

Formandos dos cursos de Administração, Sistemas para Internet, Negócios Imobiliários, Ciências Contábeis, Geografia, História, Letras, Matemática e Pedagogia, da Faculdade Alfredo Nasser, tiveram colação de grau na noite desta quarta-feira (13) durante uma bonita cerimônia realizada na Atlanta Music Hall.

A mesa foi composta com a presença dos coordenadores de curso e o diretor de desenvolvimento da instituição, professor Divino Eterno de Paula Gustavo. “Foi uma noite marca por muita emoção, descontração, alegrias e um só sentimento: o de dever cumprido”, comenta o professor Divino.

Os trabalhos foram presididos pelo vice-diretor da Faculdade, professor José Carlos Barbosa Soares. Em seu pronunciamento, ele parabenizou todos os formandos pela conquista e demonstrou grande confiança no sucesso profissional dos novos formados.

“Foram grandes os desafios e maiores ainda as conquistas. Neste sentido a família Faculdade Alfredo Nasser deseja, mais uma vez, sucesso a todos. Cada de um de nós, no processo de cada dia, seja na escola, na empresa ou na universidade, vai construindo, com competências adquiridas, trabalho e ideais o mundo que queremos para todos”, ressaltou o vice-diretor.

Veja fotos:https://business.facebook.com/faculdadealfredonasser

14/09/2017