Formandos da Faculdade Alfredo Nasser colam grau

Alunos dos Cursos de Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Direito colaram grau

Nesta terça-feira, dia 12 de setembro, na Atlanta Music Hall, foi realizada a cerimônia de colação de grau dos formandos dos Cursos de Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Direito, da Faculdade Alfredo Nasser. O evento, presidido pelo vice-diretor da instituição, professor José Carlos Barbosa Soares foi prestigiado por professores, coordenadores de curso, alunos, convidados, além de familiares e amigos dos estudantes. O vice-diretor agradeceu a presença de todos e parabenizou os acadêmicos pela conquista, desejando-lhes muito sucesso na vida profissional.

Em seu discurso o professor José Carlos ressaltou os valores envolvidos na cerimônia. “Hoje, celebramos uma grande conquista, um dos mais belos momentos da jornada acadêmica. A Faculdade Alfredo Nasser orgulha-se da missão cumprida, nesta hora em que diploma vocês em nível superior, na certeza de que farão intervenções na sociedade, conduzindo o Brasil a um lugar de destaque, no contexto internacional. Na verdade, iremos acompanhar vocês em seus currículos, enquanto durar suas histórias e, ao mesmo tempo, guardaremos um pedaço da vida de cada um, em nossos registros institucionais”, ressaltou o vice-diretor.

Veja fotos do evento:https://business.facebook.com/faculdadealfredonasser

13/09/2017