Faculdade Alfredo Nasser concorre ao Prêmio IEL de Estágio

O Instituto Euvaldo Lodi - IEL Goiás - realizará no próximo dia 13 de Setembro/17, às 19h, no Teatro Sesi, Goiânia, a solenidade de entrega do 13º Prêmio IEL de Estágio. Serão revelados os estagiários, as instituições de ensino e as empresas vencedoras, de acordo com as categorias da iniciativa.

O evento terá a presença de atores da Agência Q9, que além de apresentar a premiação, fará uma integração especial com o público com suas performances que versam sobre mercado de trabalho.

O Prêmio IEL de Estágio vem sendo realizado há 13 anos pelo IEL Goiás. É uma ação anual que premia e dissemina as melhores práticas das empresas, as políticas de estágio por parte das instituições de ensino e os resultados alcançados pelos estudantes que vivem a experiência prática dentro das empresas.

Os finalistas 2017 - 13º Prêmio IEL de Estágio

Categoria Estagiário Destaque

- Samarah Gonçalves da Cruz > Equipe Motivada

- Rafael César de Alencar > Padronização da nomenclatura dos arquivos e da organização de pastas no servidor