Presidente da OAB-GO profere palestra para acadêmicos de Direito

Acadêmicos de Direito lotaram o auditório da Faculdade Alfredo Nasser

O Instituto de Ciências Jurídicas da Faculdade Alfredo Nasser promoveu ontem (24) a noite no auditório da instituição uma palestra sobre o tema O Papel da OAB Junto as Instituições de Ensino Superior. Segundo a coordenadora do ICJ, professora Neusa Valadares, o objetivo principal do ciclo de palestras criado pelo Instituto é o de integrar o aluno junto a Ordem dos Advogados do Brasil, oferecendo a oportunidade para que ele vivencie e sintonize com a realidade profissional. Os palestrantes foram o presidente da OAB goiana, Lúcio Flávio Siqueira e o presidente da Comissão de Ensino Jurídico da Ordem, Rubens Fernando Mendes de Campos. Os professores da Faculdade Alfredo Nasser, Neusa Valadares e Arcenio Pires da Silveira também fazem parte da Comissão de Ensino da OAB de Goiás.

Veja mais:https://business.facebook.com/faculdadealfredonasser

25/04/2017