Atletas do Colégio de Aplicação Alfredo Nasser começam bem em competição nacional de Vôlei de Praia

Competição vale uma das vagas para o Mundial Escolar de Vôlei de Praia

Mais de 340 atletas escolares entre 12 e 18 anos de idade e 130 membros de comissões técnicas de 100 escolas públicas e privadas de 26 estados do país, disputam o IV Campeonato Brasileiro Escolar de Vôlei de Praia. A competição foi aberta ontem (18), em Maringá-PR.

O Colégio de Apliucação Alfredo Nasser está representado por equipes nas categorias juvenil feminino e infanto masculino. Na abertura da competição a equipe goiana masculina venceu os paulistas por 2x0. As atletas do Colégio de Aplicação Alfredo Nasser venceram o time da Bahia por 2x1.

O Campeonato é promovido pela Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE) em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). Os jogos estão acontecendo nas quadras de areia do complexo esportivo da Vila Olímpica e o encerramento será na próxima terça-feira (25).

Segundo informou o técnico das equipes do Colégio de Aplicação, carinhosament4e chamado de He-Man, a competição está sendo encarada pelos atletas goianos com muita seriedade, pois além de se tornar uma vitrine no cenário esportivo nacional, esta edição do Campeonato já é considerada a maior da história da modalidade e vale uma das vagas para representar o Brasil no Campeonato Mundial Escolar de Vôlei de Praia Escolar, a ser realizado no período de 27 de maio a 3 de junho na cidade de Papeete, na Polinésia Francesa.

VEJA MAIS: https://business.facebook.com/faculdadealfredonasser

19/04/2017