Faculdade lança o projeto Biblioteca de Portas Abertas

Em maio acontecerá a segunda etapa do projeto

Foi lançado dia 10 de abril na Faculdade Alfredo Nasser o projeto “Biblioteca de Portas Abertas”. A iniciativa nasceu de uma idéia conjunta dos alunos do Curso de Letras, da Biblioteca Professor Alcides e da diretoria de Relações Institucionais da instituição. A coordenação está a cargo da professora Michele Giacomet que afirmou, durante a cerimônia de lançamento, que o ponto alto do projeto será durante a realização do 15º MOCCA, em maio, quando acontecerá a etapa da “geladeira aberta”, oportunizando a comunidade acesso gratuito a grandes obras literárias. Durante o lançamento do projeto aconteceu a palestra da professora Maria de Lourdes Coelho Costa Aguero, com o tema: A importância da leitura, dos livros e da biblioteca. Alunos e professores dos cursos de letras e história prestigiaram o acontecimento.

11/04/2017