Em 2017 a Faculdade Alfredo Nasser deverá contar com o curso de Odontologia

Diretor acadêmico, Professor Doutor Carlos Alberto Vicchiatti destaca novos avanços na instituição

A Faculdade Alfredo Nasser vai solicitar o seu credenciamento para Centro Universitário no mês de março. Também no mês de março, como prevê convênio já firmado, será iniciado a tramitação para instalação do curso de Odontologia. “O curso terá a chancela da Associação Brasileira de Odontologia (ABO)”, garantiu o professor doutor Carlos Alberto Vicchiatti, diretor acadêmico, durante ato de reinauguração da Biblioteca Central, na sexta-feira (17).

O diretor afirmou, ainda, que além dos sonhos que se tornam realidade, a Faculdade Alfredo Nasser investe em novos avanços. No mês de abril será firmado convênio com a Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologia, sediada em Lisboa, Portugal, para o curso de Mestrado. O primeiro curso será um Mestrado em Educação.

“Foi aqui, há 47 anos, neste prédio que abriga a Biblioteca Central, hoje muito bem reformulada, onde tudo começou”, disse o diretor Carlos Alberto Vicchiatti. “Agora, a nossa Faculdade Alfredo Nasser está em pleno desenvolvimento e crescimento”, ressaltou.

21/02/2017