Inscrições para Bolsa Universitária vão até dia 24 de fevereiro

Estudantes de famílias de baixa renda interessados em participar do Programa Bolsa Universitária do governo de Goiás, deverão realizar as inscrições até o dia 24 de fevereiro. As inscrições estão sendo feitas exclusivamente pela internet, no endereço: www.ovg.org.br. Ao acessar a página o candidato deve clicar no Portal da Bolsa Universitária, depois no link Inscrições. Após preenchido o formulário de inscrição deverá ser salvo e impresso. A OVG publicará no mesmo site, a convocação para a entrevista, no dia 9 de março, as 18h. No dia da entrevista o candidato deverá comparecer munido de cópias dos documentos pessoais ( com os originais de todos eles, para que possam ser checados) e cópias dos documentos dos familiares. Aquele que não comparecer na data certa, perderá automaticamente o direito de participação no Programa.

Estão sendo oferecidas 10 mil bolsas, sendo que mil são integrais e nove mil parciais. As bolsas integrais serão destinadas para estudantes de famílias cuja renda total mensal não ultrapassa três salários mínimos e as parciais para os oriundos de famílias cujo rendimento familiar não ultrapassa seis salários mínimos. Informações poderão ser obtidas pelos telefones 0800 62 9413, (62) 3201 9420, (62) 3201 9453 e (62) 3201 9456. A Faculdade Alfredo Nasser é uma das Instituições de Ensino Superior (IES) participante do Programa Bolsa Universitária.

17/02/2017