Música, prêmios e alegria marcam confraternização de final de ano

Diretor geral da Faculdade, professor Alcides, comandou a festa

Funcionários administrativos, professores e diretores participaram da confraternização de final do ano da Faculdade Alfredo Nasser, acontecida no domingo, dia 18 de dezembro. A dupla Emanuel Sena e Thiago animou o evento, com o melhor da música sertaneja, num repertório que variou das canções de raiz aos maiores sucessos do sertanejo universitário. Na seleção de canções de raiz o Professor João Flávio, que também é músico participou da apresentação.

No seu pronunciamento o diretor geral da Instituição, Professor Alcides Ribeiro Filho lembrou que a Faculdade Alfredo Nasser estava fechando o ano com muito a comemorar: “Nosso planejamento antecipou os cuidados com a crise que sabíamos que o País sofreria e fechamos o ano sem que a crise gerasse desemprego ou qualquer outra consequência para nossos colaboradores ou para os nossos alunos. Novamente tivemos conceito 4 na avaliação do MEC, para a renovação da nossa licença de funcionamento e mantivemos nosso cronograma de crescimento, assegurando a abertura, para 2017, do curso de Psicologia na Instituição” – considerou o diretor geral, que ainda lembrou uma afirmação de Francisco Cândido Xavier, para desejar o feliz natal e próspero ano novo a todos: “Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo recomeço, qualquer um pode começar agora a fazer um novo fim – afirmou Chico Xavier e é com essa reflexão que quero desejar a todos um feliz natal e ano novo repleto de realizações, com a capacidade de construir um final melhor para cada uma das nossas esperanças” – finalizou o Professor Alcides Ribeiro Filho.

Após o almoço foi realizado tradicional bingo de final de ano, com o próprio Professor Alcides cantando as pedras. Foram sorteadas 40 cestas básicas, um fogão, um tanquinho e uma moto zero quilômetro. A Professora Maria Lúcia Campelo foi a ganhadora da moto.

VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO: https://www.facebook.com/ProfessorAlcides/

18/12/2016