Coordenadora do Núcleo de Práticas Jurídicas assume Delegacia da ESA em Aparecida de Goiânia

Andrea de Moura Lima Medolla assume o cargo de Delegada da ESA na Subseção de Aparecida de Goiânia

Em solenidade de posse realizada na manhã desta sexta-feira (17), a advogada ¹Andrea de Moura Lima Medolla, designada pelo diretor-geral da Escola Superior de Advocacia (ESA-GO), Rafael Lara Martins, assumiu o cargo de Delegada da ESA na Subseção de Aparecida de Goiânia, mandato no triênio 2016/2018.

“Prometo defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas, e pugnar pela dignidade e independência prerrogativas e valorização da advocacia”, jurou Andrea. Rafael Lara Martins encerrou parabenizando a então delegada pelos serviços prestados à seccional de Goiás.

Andrea disse ainda que seu objetivo é promover uma maior aproximação entre a ESA e advogados, estudantes e estagiários de Direito , até mesmo promotores e juízes. “Não somente aproximar a escola destes profissionais, mas também a própria subseção de Aparecida”, afirmou.

Além do presidente seccional Lúcio Flávio de Paiva, e do diretor-geral da ESA, Rafael Lara Martins, estavam presentes presidentes de comissões, de subseções e representantes da ESA.

Fonte: (Assessoria de Comunicação Integrada OAB-GO)

¹ Andrea de Moura Lima Medolla é a coordenadora do Núcleo de Práticas Jurídicas da Faculdade Aldredo Nasser

21/06/2016