Professora da Faculdade Alfredo Nasser participa de Colóquio Nacional de Letras

Professora Drª Michele Giacomet, representando a Faculdade em evento de expressão nacional

Com o tema “O Direito à humanização – uma abordagem possível do ensino de Língua Portuguesa, Literatura e Artes nos Cursos de Medicina”, o IV Colóquio Nacional de Letras e XVII Colóquio de Pesquisa e extensão da Faculdade de Letras da UFG aconteceram entre os dias 18 e 20 de maio na Faculdade de Letras da Universidade Federal de Goiás. A Faculdade Alfredo Nasser foi representada pela Professora Drª Michele Giacomet, atendendo ao convite feito pelo Professor Dr. Alexandre Ferreira da Costa, coordenador do Grupo de Pesquisa Portos (CNPQ/UFG) e que destina-se colocar em relevo os estudos transdisciplinares e aplicados à formação de educadores. Na mesma oportunidade, também participou do Colóquio a Professora Dra Márcia Hizim Pelá, que trouxe uma discussão acerca da temática "Espaço e Linguagem".

08/06/2016