MOCCA 14 envolve a população e estudantes

Desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira já é grande a movimentação de pessoas nos corredores, estandes e tendas onde acontece o Movimento Científico Cultural de Aparecida. São estudantes, professores, empresários, convidados e um grande número de populares.

Pela manhã, no Núcleo de Práticas Jurídicas, aconteceu um júri simulado, sob a responsabilidade do professor João Flávio Freire Martins. Ainda no prédio do curso de Direito a população era atendida por meio da assistência judiciária. Já no prédio dos cursos da Saúde era realizada a aferição de pressão arterial, testes de triagem médica, doação de sangue, além de oficinas e exposições. A coordenação de pedagogia da Faculdade Alfredo Nasser realiza a Tenda das Crianças, envolvendo acadêmicos e docentes do curso de Pedagogia.

Toda a programação do MOCCA acontece entre as 8 da manhã e 19 horas. Ainda hoje, logo mais às sete da noite, acontece a cerimônia do Casamento Comunitário, quando será oficializada a situação matrimonial de mais de 300 casais.

19/05/2016