Pular Links de NavegaçãoPágina inicial > Notícias

Abertura do 14º MOCCA atrai um grande público


Diretor geral da Faculdade Alfredo Nasser, professor Alcides Ribeiro Filho, fala sobre os objetivos

Centenas de pessoas participaram ontem (18) da abertura da décima quarta edição do Movimento Científico e Cultural de Aparecida (MOCCA). O local onde estão instalados os estandes e tendas parecida pequeno diante do grande público. O encontro vai até sábado. Logo na entrada, estão instalados os estandes da Feira do Empreendedor. No local, são comercializados vários tipos de produtos.

O MOCCA é o maior evento de extensão universitária do Centro-Oeste brasileiro e objetiva aproximar a comunidade acadêmica com a população, por meio da prestação de serviços, como orientação jurídica, aferição de pressão, consulta odontológica, teste de glicemia, corte de cabelo, manicure e pedicure. A comunidade também pode participar dos minicursos e tem acesso a todas as palestras. A meta da comissão organizadora do MOCCA é atingir a marca de 15 mil atendimentos nessa edição, cinco mil a mais do que em 2015. Outra meta a ser batida é na arrecadação de alimentos, com a previsão de arrecadação de mais de 70 toneladas, superando a marca do ano anterior, que foi de 54 toneladas.

Durante a abertura, o diretor geral da Faculdade Alfredo Nasser, professor Alcides Ribeiro Filho falou de sua satisfação em promover mais uma edição do evento, destacou as metas e objetivos, agradeceu a comunidade acadêmica, os funcionários da instituição e os parceiros na organização do MOCCA e, principalmente, a participação do público.

19/05/2016

Mais notícias