Faculdade Alfredo Nasser recebe o prêmio Empresa Brasileira do Ano 2016

Diretor geral da Faculdade Alfredo Nasser, professor Alcides Ribeiro Filho, recebendo a premiação

O Latin American Quality Institute promove anualmente o Encontro Brasil Quality Summit, reunindo os 100 principais representantes de empresas líderes do país, reconhecidas como as melhores do ano por suas ações e práticas responsáveis no contexto da gestão da qualidade.
A nona edição desse encontro empresarial aconteceu ontem (10) em São Paulo, no Maksoud Plaza Hotel. O tema escolhido foi “Propósito 2016: Implantando o caminho para a qualidade total”.
Entre conferências e palestras, aconteceu a entrega do prêmio Empresa Brasileira do Ano 2016, dentro da qual foram reconhecidas as melhores práticas em Qualidade e Responsabilidade Social Empresarial exercidas pelas empresas participantes. A Faculdade Alfredo Nasser, representada por seu diretor geral, professor Alcides Ribeiro Filho, foi uma das escolhidas para receber essa importante premiação.
“Receber esse prêmio é a maior prova de que trilhamos no caminho certo, onde valorizar as aptidões individuais de cada profissional, reconhecer a somatória de resultados conjuntos e identificar cada aluno como o grande valor de nossa instituição é a fórmula do sucesso”, afirmou o professor Alcides.

11/05/2016