Pular Links de NavegaçãoPágina inicial > Notícias

Vestibular Tradicional da Faculdade Alfredo Nasser prioriza o anseio do candidato


Os candidatos aprovados deverão realizar as matrículas a partir do dia 01 de dezembro

A Faculdade Alfredo Nasser realizou nesse domingo, dia 29 de novembro, o Vestibular Tradicional 2016/1. Mais uma vez a instituição usa da responsabilidade assumida com o desenvolvimento do município, na oferta de formação de nível superior de forma pesquisada, atendendo a necessidade da cidade de Aparecida de Goiânia. Os 1.626 inscritos disputaram vagas nos cursos de Administração, Biomedicina. Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Geografia, Gestão Pública, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Logística e Segurança Pública.

Os vestibulandos fizeram provas das seguintes disciplinas: Língua Portuguesa e Literatura, Inglês, Matemática, Biologia, Física, Química, Geografia, História e Redação. De acordo com o Coordenador Adjunto de Atendimento ao Discente da Faculdade Alfredo Nasser, Erison Silva, sempre haverá solicitações dos candidatos pela opção do Vestibular Tradicional mesmo com a existência do Vestibular Agendado: “A Faculdade Alfredo Nasser é uma instituição com responsabilidade social. Temos interesse na contribuição do desenvolvimento do município onde estamos. E não há desenvolvimento se não dermos voz à opinião das pessoas que convivem conosco. A solicitação para a continuidade do Vestibular Tradicional existe por que os candidatos preparam-se com empenho e dedicação seguindo o período e todas as informações que são visualizadas no edital” – aponta o coordenador.

Aqueles que não puderam realizar o Vestibular Tradicional ainda podem realizar o Vestibular Agendado. As inscrições já estão abertas. Interessados podem ligar no telefone (62) 30949494, ou procurar diretamente O Departamento de Atendimento ao Aluno, da Faculdade Alfredo Nasser, na Avenida Bela Vista, no Jardim das Esmeraldas, em Aparecida de Goiânia e agendar sua prova nos seguintes horários, de segunda a sexta das 8:00h ás 19:00h ou no sábado ás 8:00h.

30/11/2015

Mais notícias