Pular Links de NavegaçãoPágina inicial > Notícias

Prof. Alcides prestigia projeto Tira Dúvidas no Buriti Shopping


Prof Alcides Ribeiro Filho e vereador Claudio da Unifan prestigiam stand da Faculdade Alfredo Nasser

O diretor-geral da Faculdade Alfredo Nasser, o professor Alcides Ribeiro Filho, esteve ontem no Buriti Shopping prestigiando o projeto Tira Dúvidas IRPF 2013. O projeto que é uma parceria entre o Conselho Regional de Contabilidade e a Faculdade Alfredo Nasser esteve em dois shoppings de Goiânia durante duas semanas para atender as dúvidas da população referente à declaração do imposto de renda de 2013.

De acordo com o professor Alcides Ribeiro Filho, essa ação conjunta do Conselho Regional de Contabilidade e da Faculdade Alfredo Nasser tinha como objetivo atender a população da melhor maneira possível e sanar todas as dúvidas referentes à declaração do imposto de renda. “A Faculdade Alfredo Nasser sempre se preocupa com o benefício coletivo e esse projeto ajudou muito a comunidade que não tem acesso a esse tipo de serviço. E ao mesmo tempo, essa experiência é de extrema importância para o aprendizado dos nossos acadêmicos”, afirmou o professor Alcides.

Também marcaram presença no stand do projeto Tira Dúvidas IRPF 2013, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade, Henrique Ricardo Batista, o vereador Claudio da Unifan, e o coordenador de extensão, o professor Aldair Vilela Machado e a coordenadora do curso de Ciências Contábeis da Faculdade Alfredo Nasser, a professora Sandra Maria Machado Jorge.

Durante todo o projeto Tira Dúvidas IRPF 2013, 100 acadêmicos e quatro professores da Faculdade Alfredo Nasser atenderam mais de 150 pessoas nos dois shoppings.

30/04/2013

Mais notícias