NATPSI da Faculdade Alfredo Nasser realiza pesquisa que visa otimizar o atendimento

O Núcleo de Apoio Terapêutico e Psicopedagógico da Faculdade Alfredo Nasser (NATPSI) é um Departamento vinculado à Diretoria Acadêmica, com o apoio total da Diretoria de Desenvolvimento e de todos os Institutos da instituição. O NATPSI surgiu durante as implicações práticas da disciplina Psicologia Geral e Específica ministrada pela atual coordenadora do Núcleo, professora Cleucydia Lima da Costa, desde o ano de 2002. Em Novembro de 2007, o NATPSI instituiu-se como Departamento, o que foi fundamental para o Registro da Faculdade Alfredo Nasser junto ao Conselho Regional de Psicologia da 9ª região desde fevereiro de 2011, sob a inscrição 020604.

Atualmente oferece apoio psicológico, psicopedagógico e massoterapêutico aos alunos e colaboradores vinculados a Unifan. Desta maneira, o NATPSI é exclusivo da comunidade interna e uma vez ao ano, no Movimento Científico e Cultural de Aparecida de Goiânia (MOCCA) abre suas portas à comunidade externa.  As frentes de trabalho do NATPSI vão desde o atendimento de apoio nas áreas específicas até a participação em atividades científicas e culturais promovidas pela Instituição.
Localização: Instituto Superior de Ciências da Saúde, 2º andar, ao lado do elevador.

Horários de Agendamentos:

Matutino:    Segunda a sexta – feira: das 07h30min às 11h30min (Emanuel)

Vespertino: Segunda a sexta-feira: das  13h às 18h (Emanuel/ Rayane)

Noturno: Segunda a sexta - feira: das 19h às 22h (Rayanne)

Equipe NATPSI:

Aldemar Guimarães de Oliveira, CRT: 29 517 - Massoterapia.

Alessandra Moreira Monte Alto Rabelo - Psicopedagogia.

Cleucydia Lima da Costa, CRP 09/2888 - Coordenação /Psicologia e Pedagogia.

Emanuel Lemes Dias – Secretário (Matutino e Vespertino)

Fernanda Fernandes Ribeiro, CRP 09/ 7162 - Psicologia.

Flávia Spinetti Oliveira, CRP 09/ 7553 – Psicóloga voluntária (2013/02)

José Calixto de Souza Pires, CRP 09/3303 - Psicologia.

Rayanne Martins de Andrade - Secretária (Vespertino e Noturno)

O NATPSI  continua realizando uma pesquisa de opinião sobre os interesses da comunidade acadêmica da Faculdade Alfredo Nasser, para participar desta análise basta clicar no link abaixo:

Clique aqui para Participar

27/09/2013